produto Buffetmax

Aqui, todos os seus problemas de gestão para buffet viram soluções imediatas.

  Assista ao vídeo

Sobre o Produto

Conheça um novo conceito de gestão para Buffets

Administrar um buffet, mexer com cadastros e relatórios não precisa ser complicado. Aliás, é com esta premissa que o sistema Buffetmax foi projetado.

Com a finalidade de simplificar a vida de quem lida com eventos, o Buffetmax sem dúvida nenhuma, automatizará suas rotinas de trabalho, deixando seu negócio mais organizado, eficiente e transparente. Possuímos grande atuação em buffets do segmento infantil, casamentos, casa de eventos e recreação.

Tela do sistema - Buffetmax
Designed by Freepik

Totalmente integrado

Uma ferramenta completa

Totalmente online e com uma equipe dedicada em fornecer a melhor experiência, o Buffetmax possui diversos recursos que facilitam a gestão de seus eventos.

CONTROLE DE AGENDAS

ORÇAMENTOS E RESERVAS

CONTRATOS E PROPOSTAS

FINANCEIRO COMPLETO

ESCALA DE PROFISSIONAIS

EVOLUÇÃO FINANCEIRA

CONTROLE DE ESTOQUE

PRODUÇÃO E COMPRAS

ÁREA EXCLUSIVA DO CLIENTE

e muito mais... 

Cadastro de eventos - Buffetmax

Gerencie seus eventos

Administre seus eventos com a agenda do Buffetmax. Visualize a disponibilidade de datas e acompanhe a progressão de seu negócio. Obtenha em um único lugar, todas as informações administrativas, financeiras e organizacionais de seus eventos.

Estoque, compras e produção

Obtenha informações precisas sobre o seu estoque. Visualize todas as movimentações relacionadas a matérias-primas, compras de mercadorias e fabricação de novos produtos. Sem dúvida, essa é uma ferramenta incrível para aqueles que produzem seus próprios alimentos.

Controle de estoque - Buffetmax
Área comercial e mailing - Buffetmax

E-mail marketing e mailings

O Buffetmax oferece o recurso de lista de convidados, que pode ser utilizado tanto pela recepcionista no dia do evento como pelo próprio cliente em sua área exclusiva. Os dados inseridos permitem o envio de convites virtuais, o que é excelente para captar contatos e enriquecer a estratégia de marketing da sua empresa.

CONHEÇA NOSSA ÁREA DO CLIENTE E DESCUBRA UM NOVO CONCEITO DE INTERAÇÃO

(passe o mouse sobre a imagem)
Área do Cliente - Buffetmax

Menu

Com uma navegação simples, seu cliente terá acesso a um resumo do serviço contratado, lista de convidados, histórico financeiro, loja para contratações adicionais e muito mais...

Contratação de itens adicionais

Defina quais os produtos ou serviços que poderão ser contratados posteriormente ao fechamento de contrato. A solicitação será enviada ao buffet, que terá autonomia para aceitar ou recusar essa contratação.

Segunda via de documentos

Seu cliente terá acesso à segunda via de documentos, como contratos e aditivos. Os documentos gerados no ambiente administrativo ficam disponíveis para o seu cliente, desde que estejam armazenados.

  • Menu

    Com uma navegação simples, seu cliente terá acesso a um resumo do serviço contratado, lista de convidados, histórico financeiro, loja para contratações adicionais e muito mais...

  • Contratação de itens adicionais

    Defina quais os produtos ou serviços que poderão ser contratados posteriormente ao fechamento de contrato. A solicitação será enviada ao buffet, que terá autonomia para aceitar ou recusar essa contratação.

  • Segunda via de documentos

    Seu cliente terá acesso à segunda via de documentos, como contratos e aditivos. Os documentos gerados no ambiente administrativo ficam disponíveis para o seu cliente, desde que estejam armazenados.

Ficou interessado?

Estes são apenas alguns dos diversos recursos que o Buffetmax oferece. Clique no botão abaixo e conheça um pouco mais sobre essa fantástica ferramenta.

Designed by Freepik

Contrate agora

Se ainda te faltam motivos, aqui vão mais alguns:

Suporte técnico

Suporte técnico gratuito e personalizado para você. Atendimento de segunda à sexta-feira, exceto feriados, das 08:30 às 17:30.

Backup Automáticos

Os Backups são realizados de modo automático diariamente para garantia e integridade de suas informações. Nossos servidores estão localizados na Amazon, maior provedor do mundo.

NOTAS FISCAIS

Graças à nossa parceria exclusiva, o processo de emissão de NF-e, NFS-e e NFC-e se tornou extremamente simples e conveniente. Entre em contato e desfrute desta praticidade!.

  • Segunda à sexta, exceto feriados, das 8:30 às 17:30
  • Rua Gertrudes de Lima, nº 53, 10º andar - sala 102
    Centro, Santo André - SP | CEP: 09020-000
  • +55 (11) 4509-1880
  • contato@criodigital.com.br

Produtos e Serviços

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Crio Digital | 2018